domingo, 19 de janeiro de 2014

O Seu Cão Come Fezes?

COPROVET é um anticoprofágico consagrado no mercado, fabricado pelo Laboratório Coveli, que resolve um problema que aflige vários cachorros e algumas raças em especial: a Coprofagia, que é o hábito de comer fezes, próprias ou de outros animais.
Existem cães que comem cocô por puro tédio, ou para manter o local limpo e sem vestígios para evitar broncas e punições. Alguns até nem chegam a comer todo o cocô, mas brincam com eles e carregam pedacinhos na boca. Mesmo sendo um comportamento normal para os animais, este hábito é bastante desagradável para os donos que acabam se afastando de seus peludos. Com o afastamento, o cachorro fica mais ansioso, especialmente se for filhote, podendo agravar o problema.


O uso do COPROVET é extremamente simples e não tem efeitos colaterais.
COPROVET é composto de ingredientes naturais que deixam as fezes com um sabor e odor nada atraentes para o cão, além de possuir a vitamina B1 que age quando a causa do problema é digestiva.
Ele é mais eficaz do que soluções caseiras como, por exemplo, colocar pimenta em cima das fezes, já que você não vai precisar ficar vigiando cada ida ao banheiro do seu cão para colocar a pimenta.
COPROVET é eficaz quando o problema da coprofagia ocorre por questões COMPORTAMENTAIS e DIGESTIVAS.
As principais causas da coprofagia são:

       - Pouco exercício ou exercícios esporádicos;
       - Ansiedade;
       - Solidão (mais de 4 horas sozinho);
       - Medo de ser corrigido por fazer as necessidades em locais errados;
       - Curiosidade natural de filhotes;
       - Instinto de limpeza exacerbado;
       - Tédio provocado por falta de estímulo e poucos brinquedos adequados;
       - Compulsão oral (necessidade constante de estar com “algo” na boca);
       - Tendência genética (Lhasa-Apso e Shih-Tzu).


Se o problema de coprofagia do seu cão é causado por má absorção dos nutrientes da alimentação, ou se você não sabe identificar a causa, conheça também o produto Organnact Pet Probiótico, que age reforçando as “bactérias boas” do trato intestinal do cão, melhorando a sua digestão. Assim ele não sentirá mais a necessidade de comer suas fezes.

Segundo o fabricante, testes realizados mostraram que o COPROVET é eficaz em acabar com a coprofagia em cães entre 95%e 98% dos casos. No caso de desordens digestivas o Organnact Pet Probiótico é um complemento importante do tratamento, pois aumenta a digestibilidade e a boa absorção dos nutrientes pelo organismo do seu cão.
BitCão oferece o conjunto de 60 comprimidos – suficiente para o tratamento por 4 semanas de um cão com até 10 quilos de peso. Se for necessário, você também pode adquirir uma caixa com 20 comprimidos para fazer a manutenção ou para ajustar a dosagem necessária de acordo com o peso do seu animal. Para cães acima de 10kg, a recomendação é usar o COPROVET TABS ou o DETER PET NUTRE. Mas atenção: nenhum dos dois (Coprovet Tabs e Deter Pet Nutre) são recomendados para gatos, diferentemente do Coprovet.

Importante:
- Consulte sempre o seu veterinário;
- Não é recomendado para filhotes com menos de 8 semanas de vida, nem para cadelas grávidas ou amamentando;
- O COPROVET pode ser dado aos gatos (nos casos de cachorros que comem as fezes de felinos). Já o COPROVET TABS ou o DETER PET NUTRE não devem ser dados aos gatos.



Fonte: http://www.bitcao.com.br

AMO PATINHAS

Nenhum comentário: